Dieta Restritiva Não Dá certo E Poderá Facilitar Ganho De Peso, Alerta Nutricionista

Dieta Detox: Desintoxique E Enxugue Até dois Kg Em 5 Dias


A dieta do abacaxi pra perder gordura tem tantos defensores como detratores. É tanto o que se tem discutido a favor e contra esta dieta, que pretende fazer emagrecer mais rápido aquelas pessoas que sofrem de sobrepeso, que, em outras ocasiões, se chega a crer que é só um mito.


A verdade é que a dieta do abacaxi, sim, existe e sim tem efeitos imediatos no controle de peso e perda dos níveis de gordura corporal. Mas qual é a verdade sobre isso esta mítica dieta? Como é feita e quais efeitos prejudiciais poderá ter? Por este artigo falaremos a respeito da dieta de abacaxi pra perder calorias: dicas e inconvenientes a achar.



Como Dá certo A Dieta Sem Carboidratos

O abacaxi é uma fruta deliciosa, todavia é pouco provável que em algum momento da sua vida você tenha pensado em se alimentar somente consumindo esta fruta. Desde a sua construção, a dieta do abacaxi tem gerado muita controvérsia, essencialmente já que a primeira versão que existiu dessa dieta indicava se alimentar única e exclusivamente com porções deste alimento. Posteriormente, em uma segunda versão, quem sabe a versão mais famosa da dieta do abacaxi, foi adicionado o atum. Provavalmente, em resposta às críticas da falta de proteína na versão inicial, a qual implicava riscos para a saúde. Comecemos pelo princípio. É verdade que o abacaxi ajuda a emagrecer?


A resposta é SIM. O abacaxi é uma fruta com grande teor de água, desse modo, é um poderoso diurético que ajuda o corpo a suprimir os excessos de líquido. Além disso, esta fruta é rica em fibras, o que é proveitoso pra regular os processos digestivos, propiciando impressão de saciedade.



O abacaxi é um alimento de desintoxicação que poderá auxiliar o corpo humano a eliminar toxinas perigosos que afetam a saúde. É rica em bromelina, uma substância com propriedades anti-inflamatórias e que assistência corpo a emagrecer. Deste jeito, nossa primeira conclusão é que o abacaxi em si é um alimento que favorece de modo muito capaz para suprimir o peso corporal de uma pessoa. Porém podemos colocar em prática a dieta do abacaxi, só baseada neste alimento? A resposta é NÃO.


Se nos alimentássemos só com porções de abacaxi, eventualmente iríamos eliminar de peso de forma acelerada, entretanto depois de alguns dias nós teríamos uma descompensação de todos os sistemas orgânicos, o que poderá porventura nos induzir a um coma. Daí a gravidade da inclusão do atum pela dieta do abacaxi, uma vez corrigidas em grande quantidade estas deficiências devido ao alto poder calórico e de proteína deste alimento que, entre vários outros privilégios, nos apresenta grandes quantidades de ômega-três.


Recapitulando, até o momento, desejamos jurar que a dieta do abacaxi, sim, cumpre seu objetivo de fazer perda de calorias para a pessoa que a pratica, porém esse alimento necessita ser acompanhado de outro que administre proteínas e calorias. Vejamos uma maneira recomendável de iniciar a deita do abacaxi. Leia assim como: “O Que É a Dieta do Abacaxi?


A dieta do abacaxi tem novas vantagens que não queremos deixar de achar: tal o abacaxi como o atum são muito baratos e fáceis de descobrir nos supermercados. É uma dieta muito claro, quem sabe a mais elementar que existe. O abacaxi produz não só a perda de calorias, no entanto desintoxica o corpo humano e, também, esta fruta é uma referência inesgotável de vitamina C, então tem um efeito antioxidante significativo.


Vejamos duas formas de dar início a dieta do abacaxi. Dia 1: coma um abacaxi completo, em imensas porções, durante o transcurso do dia. Tome pelo menos 2 litros de água. Dia 2: coma um abacaxi durante todo o dia, tome dois litros de água e coma duas latas de atum, uma na hora do almoço e outra no jantar. Dia 3: o menu do primeiro dia é repetido.


Uma vez completado os três dias, no quarto, são feitas três refeições baixas em gorduras e carboidratos do seu gosto e, posteriormente, se reinicia um novo ciclo de três dias da dieta do abacaxi, como indicado. Café da manhã: Dois-3 rodelas de abacaxi, uma xícara de iogurte de pequeno teor de gordura e um prato de aveia ou um copo de suco de abacaxi, uma fatia de pão de centeio e um ovo cozido. Almoço: um prato de sopa de verduras da tua escolha ou uma porção de peixe grelhado ou frango em teu espaço. Jantar: uma porção de frango ou peixe grelhado, sem gordura, e 4-cinco rodelas de abacaxi.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *