7 Táticas Pra Perder gordura E Nunca Mais Ficar mais gordo

Quatro Erros Culinários Que Conseguem Estar Impedindo Você De Perder calorias


10 Dicas Pra Perder peso Depois Das Festas

A perspectiva é vasto: queimar até 6 quilos de gordura abdominal em duas semanas, o que ajuda a diminuir a barriga e até, quem entende, conquistar a tal “barriga tanquinho”. Ao ler isso, você tem que estar pensando que esta é mais uma dieta louca, sem base científica. Na realidade, esta dieta lançada por David Zinczenko, autor do livro de mesmo nome da dieta, nos Estados unidos é super bem vista por profissionais das áreas médicas. Focando em alimentos superpoderosos, esta dieta busca a perda de gordura corporal por meio do reajuste do metabolismo.


Conheça pouco mais a respeito da dieta do abdômen. A dieta do abdômen é um plano alimentar pra ser seguido por 6 semanas. Investindo pesado em doze alimentos superpoderosos (imensos nutrientes em um só), a dieta do abdômen procura instigar o progresso muscular e o reajuste do metabolismo, deixando-o mais competente para queima de gordura. Precisa-se consumir 6 vezes ao dia, de modo que este fracionamento não deixa nem que você passe fome e nem ao menos que fique sem energia.


David acredita que a contagem de calorias é contraproducente, uma vez que contar calorias em um regime restritivo pode conduzir as pessoas a desistirem com rapidez do plano. As refeições (principais e lanches) a toda a hora contêm proteínas por causa de elas saciam por mais tempo e são significativas para o desenvolvimento muscular e a presença de músculos acelera a queima de gordura.


Descubra Como O Almoço Poderá Motivar A redução de calorias

Além destas comidas, é possível incluir versões integrais de carboidratos como pães, massas, arroz, algumas frutas e verduras. Comidas com açúcar ou excedente de gordura precisam ser evitadas, dado que além de serem calóricas e oferecer o ganho de peso, o açúcar atrapalha no progresso muscular. Você tem certo, entretanto, a pôr o pé fora da dieta. Álcool é liberado em doses moderadas (3 porções no máximo, por semana). Você também possui direito a uma refeição por semana para consumir o que quiser. A despeito de não haja contagem de caloria, a média fica entre 1400 a 1600 calorias por dia.


  • Sete - Acréscimo o consumo de fibras
  • Avançado: Cinco séries de 20 repetições para a direita e para a esquerda. Quarenta e cinco segundos de repouso
  • Água antes
  • Aprenda a fazer quatro sucos pra emagrecer a barriga

As porções são controladas de acordo com cada tipo de alimento. Os exercícios são optativos nas duas primeiras semanas. A partir da terceira você deve começar incluindo 20 minutos de exercícios ao menos 3 vezes por semana. O treino adiciona musculação, caminhada e abdominais. Se você localiza que tem levado uma vida sedentária e que terá preguiça de fazer isso, acesse motivação para fazer exercícios físicos o quanto antes.


O livro de David assim como traz informações de exercícios em moradia e na academia. Existe um dia de descanso pela rotina de exercícios. A dieta do abdômen foi lançada a princípio na revista masculina Men’s Health. Com o sucesso do programa, várias mulheres bem como começaram a fazer, adaptando as porções pra necessidades femininas. Depois, David lançou um livro destinado somente pra mulheres e se chama “A Dieta do Abdômen Para mulheres”. Vale a pena fazer a dieta do abdômen? De forma geral, sim. Estimula a atividade física.


Há algo contra a dieta do abdômen? A dieta do abdômen retém várias brechas que conseguem deixar questões. Não há estudos científicos por trás dela. David é um empresário que entende bastante de nutrição e atividade física, no entanto não é nenhum profissional da área da saúde. Temporário: esta dieta tem um limite de tempo, 6 semanas. Os exercícios são focados demais na região abdominal, esquecendo-se de trabalhar identicamente algumas áreas. O que achou da dieta do abdômen? Você acha que se daria bem com essa dieta?


Se você come uma interessante salada ao longo da refeição, estará ocupando espaço no estômago com um alimento que disponibiliza poucas calorias. Coma a salada antes de preparar o prato principal ou reserve pelo menos 50% do espaço do prato principal pra verduras e legumes. De nada adianta comer salada se você vai enchê-la de molhos, principalmente aqueles à apoio de maionese e queijos, que são hipercalóricos.


Faça um intervalo superior entre a comida e a sobremesa. Visualize se você realmente deve dela ou se o adocicado é somente um vício ou uma maneira de recompensa. Escove os dentes portanto que terminar de consumir, isso fará você ponderar duas vezes antes de optar por ingerir uma sobremesa.


Combata o tédio com atividades, não com comida. Tente beber um excelente copo de água antes de beliscar qualquer guloseima, para enxergar se a desejo de consumir passa. O azeite é um tipo de gordura saudável, entretanto ele tem várias calorias. Se o objetivo for perder gordura, encher a comida de azeite não vai ajudar.




Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *